10 de fevereiro de 2011

NY: Top 5, Assim Assado...

Férias, u$ baixo ( leia -se barato...), Aí vai!


1)Brio NYC


Pequeno restaurante, autêntica cozinha italiana na 137E 61st. , entre Lexington e Park Ave. Ao redor: o Bloomingdales, a Barneys, o Saks e alguns pontos turísticos. Ótima pedida para almoço.
Nos meses mais quentes mesas do lado de fora, também.










2)Felix 

Bistrô francês, no  downtown Soho ( entre  West Broadway e Grand Street), com cardápio variado de comidas e bebidas, atrai uma multidão de pessoas de diversos lugares. Alegre, com um sabor multicult e ótima música é diversão garantida. Alguns garçons falam português ( de Portugal !) e, depois de certa hora da noite, parte do salão vira pista de dança!




3) Eataly


Mais que um super mercado o Eataly é, também, restaurante onde o cliente tem a oportunidade de experimentar ou levar para casa produtos artesanais que garantem maior qualidade e preços mais justos.
Alguns produtos são importados, outros feitos por lá mesmo...
Possuem lojas pela Itália, Japão e, agora, USA.
Lá dentro você encontra todos os tipos de massas, molhos, risotos, azeites, etc .para levar pra casa. Se a proposta é ficar, a casa é dividida por nomes e cada setor tem seu próprio restaurante para sentar, degustar e apreciar. Il Gelatto, La Verdura, I Panini, La Pasta são alguns exemplos e, o mais legal é que as cozinhas são à mostra e você pode ver tudo sendo feito!
Era uma segunda de feriado estava muito cheio e acabei indo na La verdura: MARAVILHOSOO!








4) Brandy Melville


Marca italiana que cruzou o Atlântico em 2008 e roubou os corações das menininhas de Los Angeles. Iniciou em Roma em 1970 e já abriu mais de 50 lojas na Europa incluindo Milão, Londres e Paris. 
Silks divertidos, muitas blusas em tamanhos únicos, estampas e formas diferentes!


A loja é exatamente em frente ao Balthazar, delicioso resto, com ambiente super agradavel e animado! vale a dobradinha almoço + lojinha ( comer e comprar )! Parece perfeito, não?




















5) Jerome Dreyfuss

Loja de acessórios de couro do marido da mais nova "queridinha" da moda cool: Isabel Marant. A loja dele fica, exatamente, do lado da recém aberta loja dela- de couro. Bolsas maravilhosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário