19 de agosto de 2011

Color Block Assim, Assado

O verão vem pedindo que usemos rosa chiclete, vermelho morango ou azul cobalto mas, ao contrário do que possamos pensar, não será suficiente. O rosa, oposto do preto,  já vem sendo considerado a cor do ano!

O próximo outono ( para nós, só em 2012 ) será o mais vibrante da década. Apesar de não ser usual, não se preocupem: os estilistas estão prontos para nos ensinar as muitas maneiras de adicionar cores e audácia a essa estação. As palhetas de cores trazem nomes sugestivos: roxo vibrante, azul meia-noite, mostarda, abóbora. Nossa sugestão: guarde uma peça colorida do verão para "temperar" o seu outono! VL




Nosso amado preto + um audacioso cobalto



Neutros e mais audácia!





15 de agosto de 2011

Esmaltes O. P. I. : muito benvindos!

Os esmaltes O.P.I, que assim assado ama, desembarcam finalmente em novembro no Brasil. A marca chega trazendo 40 cores e deverá ser vendida em redes de farmácias e perfumarias ao preço, previsto, de R$ 29,90. Dentre as cores, nomes interessantes como: Suzy loves cowboys e Do you lilac it. 


Enquanto não chegam,  podemos testar nas unhas de uma mão virtual, entrando no site:


http://www.opi.com/NailStudio/NailStudio_SA.shtml

VL








14 de agosto de 2011

Versace versus H & M!

Donatella Versace é a próxima famosa estilista a assinar uma coleção para H&M.
Para tal, Donatella, optou por fazer uma releitura de peças e estampas icônicas da grife italiana: “essa coleção será a quintessência da Versace”, promete ela.  Sendo assim, pode esperar: as araras da fast shop se encherão de coloridas estampas, peças de couro trabalhado e vestidos ultra sexies que fazem parte do DNA da marca.
Além da linha feminina de inverno, que inclui sapatos, acessórios e jóias, Donatella assinará, ainda, as linhas masculina e home - todas com previsão de estarem nas lojas em 17 de novembro. Depois delas, uma coleção de pré-primavera estará à venda pela internet, a partir de 19 de janeiro.
O anúncio causou certo estranhamento, já que, em 2008, Donatella declarou à New York Magazine que uma linha para a fast shop sueca não estava em seus planos: “eu respeito todo mundo que a faz. Mas a razão de não querer fazer  é que trabalho muito para manter a Versace dentro do segmento de luxo. Criar uma coleção da Versace para a H&M iria confundir a marca”, disse, na época.
A linha, no entanto, está sendo chamada pela rede de “coleção icônica” e deve causar a mesma comoção provocada pela linha de Elbaz, sob a etiqueta da Lanvin: filas enormes, horas de espera do lado de fora e um louca correria dentro das lojas! TU/VL