29 de dezembro de 2010

Queridinha assim assado...


Carey Hannah Mulligan, 25 anos, nasceu em Londres.
Estreou, atuando no filme Orgulho e Preconceito. Outros filmes  vieram mas passamos mesmo a percebe-la quando a vimos na capa da Vogue - EUA ( outubro ) com seu charmoso cabelo curto. Novo fiilme: Wall Street- O Dinheiro Nunca Dorme, seqüência do filme de 1987, com Michael Douglas. No filme Educação, que estreou em 2009, no Sundance Film Festival, ela  estava de cabelos longos e nem a reconhecemos... Também participou do álbum da banda escocesa Belle and Sebastian e está na capa da Elle- UK, de janeiro
Esquecemos de dizer: os filmes são bons e assim assado gosta do jeito como ela se apresenta. Tu


Carey casual.... 







Carey festa.... 















Capa Elle Uk - Jan 2011 - Achei maravilhosa! Muito chic!


20 de dezembro de 2010

Short Jeans tie dye


No iníciozinho do blog, um ano atrás, fizemos um post de como fazer um tie die numa calça jeans...pois bem, agora no verão, me deu vontade de ter um short jeans tie die! Peguei esse, velinho aí, e fiz. É super fácil!

Escolha um jeans que você goste do caimento mas não morra de amores pela lavagem.

Vc. vai precisar de: um balde, água sanitária e um par de luvas.








Proteja suas mãos com luvas de borracha, use roupa adequada e trabalhe em lugar apropriado. Encha um balde ou uma bacia grande com água sanitária. É bom contar com uma escova de cabo longo, também. Acompanhe o processo de descoloração para que fique do seu jeito. Se necessário coloque mais sanitária e trabalhe com a escova. Quando achar que ficou como queria, lave na máquina, pendure e deixe secar.
Se quiser, faça  rasgos em lugares e tamanhos diferentes. Corte com tesoura, no sentido horizontal e lembre-se de fazer menor do que deseja. Ponha na máquina, de novo, para lavar a fim de que adquira o aspecto desfiado.


A estética final só depende das suas interferências durante o processo. Uma boa dica é se basear em uma que que voce goste ou tenha visto em alguma foto.

Já, já mostro como ficou o meu e umas idéias de looks! Bisous, tu

10 de dezembro de 2010

A bruxinha cresceu!


A bruxinha cresceu...

Emma Watson nasceu em 1990, em Paris, France. Se mudou para Londres com a família aos 5 anos de Idade. Aos 9 fez o teste para o filme Happy Potter, e logo no ano seguinte começaram as filmagens do primeiro. Hoje com apenas 20, é considerada uma das 14 artistas mais bem pagas de Hollywood. Além disso, passou a ser ícone fashion: é a favorita da Maison Chanel,  emprestou sua cara a duas campanhas da Burberry, desenhou para marca People free, de roupa orgânica, e agora colaborou com a designer Alberta Ferretti, também para uma linha de roupas orgânicas.

Em dezembro estampa a capa da Maria Claire dos Estados Unidos. Adorei os looks e o cabelo curto! Tu










6 de dezembro de 2010

Looks para um verão assim, assado


O verão chegou e já podemos sentir pelo calor do lado de fora...E a inspiração para looks descolados nesse tempo!?  Na verdade eu gosto mesmo é do frio, da neve, dos casacos pesados, muito preto...
Andei olhando por aí e achei uns looks bem legais, charmosos e super possíveis de adaptar aos nossos armários!TU 


Vestido + sobreposição de camisa ( a bota deixamos para os dias mais frescos !); vestido tipo chemise + regata por dentro e sandália; vestido comprido + sapatilha.




vestido e macação tipo chemise, oxford ou sandália; vestido tomara que caia, regata por dentro e uma caprichada nos acessórios!

Saia khaki + blusa rosa, lenço para arrematar! vestidinho pretinho básico ( no verão tb pode!) + sandálias tipo gradiador! Calça alta, blusa branca + sandália ou sapatilha.





inspire-se!

1 de dezembro de 2010

Lady Kate e seus "Facinators" que amamos, assim assado...

Como não notar, nas últimas semanas, o guarda-roupa da futura Lady: Kate. Mostra tudo que a princesa/Lady que, algumas, possuímos gostaria de ter/usar nem que fosse por apenas um dia e só até a "meia-noite", como nos contos de nos contaram exaustivamente...
Tem um pouco de tudo: esbanja e mixa: jovialidade, formalidade, aristocracia, variedade e, tudo, com uma certa pitada de ousadia. Tudo isso "by appointment to Her Majesty", claro!
Nos últimos anos ela vem sendo burilada pela Casa Real e o resultado me parece extraordinário!
Mas o que, especialmente, nos fascina são os "Fascinator's Hats" que ela tão bem porta nas ocasiões em que é possível e permitido pela etiqueta ( por ex. : "church and race events" ). Vl