30 de janeiro de 2010

Um jeans detonado "hand made". Como fazer isso!?

Escolha um jeans que você goste do caimento mas não morra de amores pela lavagem.
Proteja suas mãos com luvas de borracha, use roupa adequada e trabalhe em lugar apropriado. Encha um balde ou uma bacia grande com água sanitária. É bom contar com uma escova de cabo longo, também. Acompanhe o processo de descoloração para que fique do seu jeito. Se necessário coloque mais sanitária e trabalhe com a escova. Quando achar que ficou como queria, lave na máquina. Pendure e deixe secar. 
Escolha os lugares e o tamanho dos rasgos que deseja fazer. Corte com tesoura, no sentido horizontal e lembre-se de fazer menor do que deseja. Ponha na máquina, de novo, para lavar a fim de que adquira o aspecto desfiado.
A estética final só depende das suas interferências, durante o processo. Uma boa dica é se basear em uma que você já tenha ou tenha visto em alguma foto. VL


27 de janeiro de 2010

Desfiles

Quase sempre os desfiles são espetáculos maravilhosos, disso não temos dúvidas. Na verdade eu os considero uma forma de arte contemporânea. Arte do estilista e de todos os outros, igualmente artistas, que se fazem necessários para que esse tal "produto" possa ser realmente deslumbrante.Para nós, que levamos nossa vida assim, assado, a maioria do que vemos nas passarelas é, muitas vezes, algo impossível de se
encaixar no nosso jeito de ser, vestir,aparecer. Capturei algumas "imagens possíveis" como exemplo. VL


     Vestido "tomara que caia", vai bem até com um casaquinho, por cima.

  Esse sapato, sem as meias de passarela, são um "must have ", pra qualquer   produção.

                                 Short + tricot + cinto colorido = fácil e imbatível !

       Por que não dar uma arrumada, como essa, nos cabelos, que podem ser curtos ou longos?    Essa arrumada garante instantaneamente  um ar contemporaneo.



16 de janeiro de 2010

Uma foto que já diz tudo... VL

Proposta



Podemos experimentar misturas inusitadas. Elas precisam, apenas, ficarem plasticamente agradáveis.
Misture estampa de onça com pedras nas sapatilhas, rendas e cores diferentes numa echarpe e repare que, na foto, até o tigrado e as listras do quadro entram muito bem no conjunto. VL

15 de janeiro de 2010

Preto total e paetes coloridos nos pés. VL




Não tem erro!                                                                                             

7 de janeiro de 2010

Um canto, uma casa. VL

Na rua. Rio de Janeiro...VL

Home, assim assado:

Logo vou começar a postar fotos de casas, assim assado... Essas casas, como nós, são um tanto camaleoas. Incorporam moods, tendências, mudam porque mudam, mudam porque precisam, mudam pelo novo e mudam,  ainda, porque acreditamos ser isso, também, uma forma de criatividade. VL
Começamos quase que ontem, devagarzinho... Temos o intuito básico de,  simplesmente, interagir. Interagir e contar histórias porque conteúdo é pra lá de importante! VL

3 de janeiro de 2010

"Quase últimas"melhores compras de 2009.


Adoramos echarpes. Elas cumprem, maravilhosamente bem,  suas funções. Valorizam, renovam e atualizam uma produção em qualquer estação. Isso mesmo: pensamos que mesmo no verão é possível usá-las com vestidinhos de alças e o efeito é surpreendente.
Sapatos. O que dizer mais sobre nossa atração por eles? 
Acho que tudo já foi dito, resta apenas aproveitar... VL

Simples. Verão perfeito! Greenwich, CT (VL)



2 de janeiro de 2010

Bye bye progressiva, ufaaaaaa!


Ainda bem que acabou a ditadura do cabelão liso, reto e com pontas espigadas, que nove entre dez mulheres adotaram nos últimos tempos.
Voltou a ser bacana manter o cabelo natural. Bem tratado, claro! tu.
Em 2009, nós não nos arrependemos de quase nada.

Uma das últimas aquisições de 2009! tu.








"O beijo", assim assado...VL.



Comecei apressada, logo postando e agora gostaria de fazer uma pequena introdução. Nós vamos assim assado é como nos "apresentamos" no dia a dia. Tem a ver com a moda, com a moda das ruas, com o nosso estado de espírito, com a vontade de mudar sempre algo e com a nossa criatividade. Tudo isso com as lentes do bom humor que é inerente à moda e a vida. VL.

1 de janeiro de 2010

Recomeçando


Depois de uma "over dose "de branco é sempre bom não esquecer do nosso querido preto, que nos salva nas horas mais difíceis.
"Tecnicamente, o preto é a inexistência. Mas, em termos de moda feminina, é a cor do momento, ultrapassando as outras todas em sedução e elegância. Mas, atenção! É uma cor que não suporta a mediocridade ". VL.